CAOA CheryTiggo 22022

Tiggo 2 1.5 Look

Alexandre Maltez

em 15/03/2024

não vi nenhum

carro com consumo elevado, fraco nas retomadas, veículo com 4 marchas, em subidas tem um péssimo desempenho. peguei o carro com 6.000km rodados.

já foi para o conserto na garantia 5 vezes, incluindo a troca de uma válvula que fazia o carro apagar totalmente no trânsito. nunca mais tenho um carro desta marca. fiz todas as revisões na concessionária, no prazo determinado. revisões caras.

Ganha da concorrência

Tiggo2 1.5 Look

Tarcísio

em 14/11/2022

acabamento e economia

nenhum, o pessoal que tem problema é porque faz mau uso e nem se quer le o manual ou faz revisão

o caro me surpreendeu, ta com 30mil km e nunca deu problema, ja tive uma tracker que deu problema e também um civic que deu problema!

O CARRO É UMA PORCARIA E É UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR

0,7

Tiggo 2 1.5 Look

Ionicio Oliveira

em 19/05/2022

nenhum

pior carro que já tive mesmo sendo um carro novo, todos os problemas que possa ter ele possui, e não tem qualquer atenção por parte da concessionária ou montadora.

não existe peça no mercado, e outras coisa mais, não compre vai se arrepender demais, tenho prova do que estou falando

Confortável, Bonito e dentro da média

Tiggo 2 1.5 Look (Aut)

Allan Pinheiro

em 06/12/2021

aparência, conforto e acessórios

vidros, média de consumo urbano

comprei o carro com 40 mil km e não me deu problema algum, mas quando os vidros dianteiros estão aberto é um barulho que dá a impressão que ele esta solto. carro relativamente alto, o que evita bater em buracos. o consumo esta dentro do esperado.

Pior investimento da vida, nem os mecânicos da autorizada consegue arrumar.

3,4

Tiggo2 1.5 16V ACT (Flex)

Douglas Antonio

em 17/10/2021

infelizmente não tem

acende a luz de injeção, perde velocidade, já né deixou na mão várias vezes

o meu está voltando para autorizada não está ligando

Envie sua proposta e compre seu CAOA Chery Tiggo 2 0km